1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Campeonato Municipal de Futebol...

Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Na tarde de ontem, domingo (22), iniciou em Trindade do Sul, o Campeonato Municipal de Futebol Sete, edição 2022.
Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o campeonato visa  incentivar a prática esportiva na comunidade. Além de ampliar a integração e possibilitar o convívio e a amizade entre os desportistas.
Confira os resultados:
CATEGORIA ASPIRANTE MASCULINO
Instituto Imperial                                             0 5              Inimigos da bola
Os Medonhos                                                     3 3              São Jorge

 

CATEGORIA LIVRE MASCULINO
Recanto do Trago FC                                        2  0              Recanto do Trago B
Os Medonhos                                                     3 2                Meio Boca
Atlético Baixada                                               1 1               São Roque
Parma                                                               0 0              Os Medonhos/Avioeste
No próximo sábado, 28 de maio, o campeonato continua, com os primeiros jogos das categorias veterano masculino e livre feminino. Convide sua família e amigos, para prestigiar e torcer no Campeonato de Futebol Sete, na Arena Rissotto no próximo sábado.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem