1. Home
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Programa Saúde na Escola...

Programa Saúde na Escola é desenvolvido na Escola Santa Lúcia

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Dando continuidade ao Programa Saúde na Escola, na semana que passou a Secretaria Municipal de Saúde, esteve na Escola Santa Lúcia do Bairro São José.

A atividade aconteceu na última quarta-feira, 31 de agosto e contou com a presença da Drª Rhayane Margo Pizzi, realizando testes de visão em 110 estudantes. Já a psicóloga Elisandra Josefovis, promoveu uma palestra e atividades de integração, sobre sexualidade e prevenção ao abuso aos alunos d0 6º ao 9° ano.

O Programa Saúde na escola tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos à saúde e de atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem