1. Home
  2. /
  3. Secretaria da Agricultura
  4. /
  5. Produtores habilitados no Programa...

Produtores habilitados no Programa ProTrin Mais Frutas realizam capacitação

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Emater de Trindade do Sul, em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou uma capacitação para os agricultores habilitados no Programa ProTrin Mais Frutas, na manhã de hoje (23), com o objetivo de orientar os mesmos para a realização do plantio das mudas.

Na oportunidade, os dez habilitados no programa também assinaram o termo de parceria com a prefeitura municipal, que garante o incentivo para aquisição de mudas, para a implantação de um hectare de laranjas. As mesmas já foram entregues pela Secretária de Agricultura durante esta semana.

O Prefeito Municipal Elias Segalla também esteve presente e afirmou que o poder público, está trabalhando no incentivo em diversas áreas da agricultura no município e o ProTrin Mais Frutas é mais um projeto que com certeza, irá melhorar a renda dos produtores de fruticultura.

A chefe do escritório da Emater Priscila Volpi, enfatizou que os produtores terão acompanhamento da Emater e da Secretaria de Agricultura, durante todo o processo de implantação das mudas, até quando elas já estiverem dando frutos e que nos próximos anos o programa pretende abranger outras culturas também.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem