1. Início
  2. |
  3. Educação
  4. |
  5. Equipe realiza visita em escolas de Trindade do Sul

Equipe realiza visita em escolas de Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A Secretária de Educação, Marilaine da Rosa, juntamente com o Prefeito Municipal, Elias Segalla, o Engenheiro Civil, Daniel Duranti e integrantes das equipes diretivas, visitaram as escolas municipais São Jerônimo, Dom João Becker, Santa Lúcia, CEMEI Jesus Maria e José e EMEF Jesus Maria e José.
O objetivo da ação é conhecer a realidade dos espaços de ensino, anotar pontos irregulares e realizar um levantamento para a organização dos mesmos. De acordo com a secretária Marilaine, a pandemia ofereceu uma oportunidade de ouro para repensar o que realmente importa na educação. “Neste momento, precisamos um olhar especial a formação e preparação de nossos alunos e docentes. Para isso estamos nos organizando para a volta às aulas, bem provável que com o Ensino Híbrido, respeitando todos os protocolos de saúde, normativas estaduais e regionais, bem como, orientações do MEC”, destaca.
O prefeito municipal, Elias Segalla, disse que investimentos serão direcionados às escolas e que o setor da educação deve estar pronto para receber os alunos da melhor forma possível. “É essencial aproveitarmos esse tempo para arrumar o que precisa e manter os ambientes de ensino conservados”, afirma.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content