1. Início
  4. |
  5. Vacinação

Vacinação

O tempo amanheceu chuvoso, mas nada que se torna um empecilho aos idosos acima de 66 anos de tomarem a vacina contra a COVID 19, no dia de hoje.
Antes mesmo das 8 horas da manhã, já era possível notar a fila de carros que se formava em direção da Unidade Básica de Saúde Central – UBS.
A equipe da saúde está a postos e preparada para atendê-los, com todo o cuidado necessário e principalmente com o estoque de vacinas considerável.
Lembramos que é necessário apresentar o CPF, cartão SUS e o cartão de vacinação no momento da imunização. Reforçamos também o uso correto da máscara, álcool gel, além de evitar aglomerações.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

IPTU 2022

A Prefeitura Municipal comunica que a partir de hoje, 17 de janeiro, já está disponível o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2022 para
Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!