1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Apresentado projeto do novo aterro sanitário para o CONIJEPU

Apresentado projeto do novo aterro sanitário para o CONIJEPU

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Na tarde de ontem, 19 de abril, o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, na condição de vice-presidente do Consórcio Conigepu, o Prefeito Municipal de Três Palmeiras e presidente do consórcio Claumir César de Oliveira, o diretor atual do consórcio Giovane Spanner e a bióloga responsável Fabiana Machado, estiveram reunidos nas dependências da Biblioteca Pública Municipal, para a apresentação do projeto do novo aterro sanitário.
Segundo o engenheiro civil João Eduardo Machado, responsável pelo projeto, o novo aterro terá capacidade de receber 60 toneladas de resíduos diários.
A atual administração do consórcio vem desenvolvendo ações de melhorias, uma delas é operar o aterro de forma adequada. E preocupados com a vida útil do aterro, desenvolveu um novo projeto, que tem como estimativa uma vida útil de 12 anos.
O Conigepu, está localizado na Linha Colônia Nova em Trindade do Sul, e realiza a triagem, compostagem e destinação final dos resíduos sólidos de 12 municípios da região e emprega mais de 70 funcionários.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content