1. Início
  2. |
  3. Educação
  4. |
  5. Aulas presenciais retornam na rede municipal de ensino

Aulas presenciais retornam na rede municipal de ensino

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino ocorreu na segunda-feira (03) para a Educação Infantil, alunos de 4 e 5 anos de idade e o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.
As aulas presenciais estão retornando de forma gradual e o ensino será de forma híbrida. As escolas estão organizando no decorrer desta semana, encontros com os pais e responsáveis dos outros anos do Ensino Fundamental e dos alunos do Ensino Infantil, para passar orientações de quando e como seus filhos devem retornar para as escolas. Por isso é importante ficarem atentos as redes sociais das escolas e aos grupos de WhatsApp.
Segundo a Secretária da Educação, Marilaine de Souza da Rosa esse retorno está sendo de forma gradativa e com calma, e está sendo muito bom ver esse retorno das crianças para a escola.
Marilaine também ressalta a importância dos pais e responsáveis orientarem seus filhos para seguirem às normas de distanciamento controlado e garante que as escolas estão adaptadas e os professores e funcionários estão fazendo de tudo para garantir o cumprimento das normas de distanciamento controlado, garantindo assim a segurança dos alunos, professores e funcionários.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content