1. Início
  3. Educação
  4. |
  5. Aulas presenciais retornam na rede municipal de ensino

Aulas presenciais retornam na rede municipal de ensino

O retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino ocorreu na segunda-feira (03) para a Educação Infantil, alunos de 4 e 5 anos de idade e o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.
As aulas presenciais estão retornando de forma gradual e o ensino será de forma híbrida. As escolas estão organizando no decorrer desta semana, encontros com os pais e responsáveis dos outros anos do Ensino Fundamental e dos alunos do Ensino Infantil, para passar orientações de quando e como seus filhos devem retornar para as escolas. Por isso é importante ficarem atentos as redes sociais das escolas e aos grupos de WhatsApp.
Segundo a Secretária da Educação, Marilaine de Souza da Rosa esse retorno está sendo de forma gradativa e com calma, e está sendo muito bom ver esse retorno das crianças para a escola.
Marilaine também ressalta a importância dos pais e responsáveis orientarem seus filhos para seguirem às normas de distanciamento controlado e garante que as escolas estão adaptadas e os professores e funcionários estão fazendo de tudo para garantir o cumprimento das normas de distanciamento controlado, garantindo assim a segurança dos alunos, professores e funcionários.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!