1. Início
  4. |
  5. Criado o Conselho Municipal da Agricultura

Criado o Conselho Municipal da Agricultura

Para cumprimento da instituição do Programa Trindade de Resultado e Inclusão, ProTrin na Agricultura, o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, assinou hoje (20) na presença do Secretário da Agricultura Rodrigo Pecin a portaria nomeando os membros integrantes do Conselho Municipal da Agricultura.
Este conselho foi montado, através da indicação das entidades, em sistema de paridade com as secretarias do município.
A partir de agora, o projeto, já pode começar a atuar através do seu Conselho Municipal da Agricultura. O ProTrin da Agricultura é um ramo do Programa Trindade de Resultado de Inclusão, e tem como objetivo o desenvolvimento na área da agricultura de pequeno e médio porte, nas mais diversas estruturas.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!