1. Início
  4. |
  5. Trindade do Sul recebe R$300 mil para ampliação da UBS Central

Trindade do Sul recebe R$300 mil para ampliação da UBS Central

O município de Trindade do Sul foi contemplado, através do Fundo Municipal da Saúde, com uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Giovani Cherini – PL/RS, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), destinada junto ao Ministério da Saúde, para a ampliação da Unidade Básica de Saúde Central – UBS.
Na tarde de hoje (25) os assessores do Deputado Cherini, James Lucietto e José Zandeteschi estiveram na Prefeitura Municipal oficializando esse grande investimento para a saúde do município.
Segundo o Vice-Prefeito Municipal Tarciso Rossatto, essa emenda parlamentar não poderia ter vindo numa melhor hora, pois será possível ampliar e reformar a instalação da UBS, para futuramente poder integrar os atendimentos de fisioterapia num mesmo local e principalmente para melhorar o atendimento diário à população.
O Governo Municipal agradece ao Deputado Giovani Cherini.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!