1. Início
  4. |
  5. Concurso de desenho da Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Concurso de desenho da Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Nesta semana foram entregues os prêmios para os alunos vencedores do Concurso de Desenho do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, realizado nas Escolas da rede municipal de ensino.

O concurso fez parte das ações do Programa de Integração Tributária – PIT, onde contempla várias ações, destacando entre elas os Programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, os quais foram trabalhados durante o ano letivo, criando assim uma rede de informações que possibilite a constante disseminação da informação sobre cidadania.

A atividade ocorreu com as turmas do segundo e quinto ano de todas as escolas municipais, os desenhos foram analisados pela comissão organizadora e os dois trabalhos que tiveram mais criatividade e originalidade, aliados com os temas trabalhados sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha foram declarados vencedores. Os autores dos melhores desenhos receberam um Kit Escolar, com mochila e materiais escolares.

Os vencedores foram Maria Vitória Vedoi da Silva, aluna do segundo ano da Escola Santa Lúcia do Bairro São Jose, e Cauan Poloni, aluno do quinto ano da Escola Jesus Maria Jose. Parabéns aos vencedores e a todos que participaram do concurso.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!