1. Início
  4. |
  5. Irildo Basso é o novo secretário da Secretaria de Obras

Irildo Basso é o novo secretário da Secretaria de Obras

Na manhã de hoje, 1° de julho, tomou posse o novo Secretário da Secretaria de Obras do Município de Trindade do Sul.

Irildo Basso estará à frente da Secretaria de Obras, a partir de agora, organizando os trabalhos tanto do interior quanto da cidade.

A Secretaria de Obras estava sem secretário já há alguns meses, mas os trabalhos estavam seguindo normalmente com a coordenação dos trabalhos rurais feita por Joel Frandoloso e dos trabalhos urbanos por Ineri Martinelli.

Basso afirma que está se juntando a secretaria para somar a equipe, trabalhará em busca de um rendimento cada vez melhor e conta com a colaboração de todos os servidores.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, na oportunidade agradeceu o empenho de todos os funcionários da Secretaria de Obras, pelos trabalhos desenvolvidos nesses últimos tempos e desejou boas-vindas ao novo secretário.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!