1. Início
  4. |
  5. Guias de ISS podem ser solicitadas através do site da Prefeitura Municipal

Guias de ISS podem ser solicitadas através do site da Prefeitura Municipal

A Secretaria Municipal da Fazenda informa as empresas prestadoras de serviços e profissionais autônomos que está disponível aqui no site oficial da Prefeitura Municipal de Trindade do Sul o campo para geração da guia do Imposto Sobre Serviço – ISS, não havendo necessidade de se dirigir até a Prefeitura Municipal para solicitar.

Dentro do site, na parte superior, na opção “Serviços ao Cidadão” é possível encontrar o link para a “Emissão Guia de ISS”, na qual irá direcionar ao sistema utilizado. Quem acessá-lo pode entrar com o mesmo usuário e senha utilizados para a emissão de notas fiscais e também poderá consultar o histórico das guias já emitidas.

Caso o usuário necessite cancelar alguma guia, este procedimento só pode ser realizado na Prefeitura Municipal. O ISS também conhecido como Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN é um tributo recolhido pelos municípios e pelo Distrito Federal e incide na prestação de serviços realizados por empresas ou profissionais autônomos.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!