1. Início
  2. |
  3. Secretaria de Obras
  4. |
  5. Secretaria de Obras instala tubulação para o escoamento de água pluvial na Rua Timbaíba

A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana está executando obras de infraestrutura na rua Timbaíba, desde o dia de ontem. O objetivo dos trabalhos é realizar a instalação de tubos para o escoamento de água pluvial. Até o final da obra é estimado a instalação de mais de 100 tubos no local.

O Prefeito Municipal Elias Segalla acompanhou os trabalhos na manhã de hoje (28). A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras pede a compreensão da população que utiliza esta rua, pois a mesma está interditada, até o término dos trabalhos, devido a movimentação das máquinas.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!