1. Início
  2. |
  3. Secretaria da Agricultura
  4. |
  5. Mudas de árvores nativas são distribuídas para agricultores inscritos no Programa Cultivando Água para Recuperação...

Mudas de árvores nativas são distribuídas para agricultores inscritos no Programa Cultivando Água para Recuperação de Nascentes

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Na semana que comemoramos o dia da árvore, a Secretaria de Agricultura iniciou a entrega de mudas de árvores nativas, para os agricultores inscritos no Programa Mais Água para Recuperação de Nascentes, vinculado ao Protrin na Agricultura.

Este programa elaborado em parceria com a Emater-RS/ASCAR de Trindade do Sul, visa realizar a limpeza, manutenção e proteção de nascentes e com o plantio de árvores nas suas proximidades irá proporcionar a proteção natural no local.

A Usina Hidrelétrica de Passo Fundo – ENGIE, localizada em Entre Rios do Sul também é parceira do projeto, e doou as mudas destinadas para os agricultores.

Cada agricultor inscrito no programa, irá receber 50 mudas de árvores nativas. O projeto também visa realizará o plantio de árvores nas margens de córregos e rios. Mais informações na Secretaria de Agricultura.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content