1. Início
  4. |
  5. Abertura da Semana do Município terá o lançamento oficial do ProTrin

Abertura da Semana do Município terá o lançamento oficial do ProTrin

O Programa Trindade de Resultados e Inclusão – ProTrin, surgiu da necessidade de criar projetos estruturados que visam atingir toda a população trindadense.

Dentro do ProTrin, existem ramificações que envolvem todas as áreas da Administração Pública. Os primeiros projetos foram voltados à agricultura, mas já estão em andamento também projetos voltados a educação e a infraestrutura.

Como o próprio nome já diz, o ProTrin tem como objetivo atingir bons resultados, e pensando em apresentar esses resultados, no dia 10 de dezembro, durante a abertura da Semana do Município, será realizado o Lançamento Oficial do Programa Trindade de Resultados e Inclusão – ProTrin.

Convidamos toda a população para acompanhar esse evento que será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Trindade do Sul.

Governo eficiente, cidade feliz.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!