1. Início
  4. |
  5. Resultado da Copa Amzop/Sesc de Futsal

Resultado da Copa Amzop/Sesc de Futsal

No final de semana que passou aconteceu mais uma fase da Copa Amzop/Sesc de Futsal. A equipe masculina de Trindade do Sul jogou em casa, na sexta-feira (26), contra a equipe de Pontão, pelas quartas de finais da competição.

Apesar da ótima campanha desempenhada até o momento, Trindade do Sul não conseguiu vencer a partida, e perdeu para Pontão pelo placar de 6×1, e foi desclassificada da Copa.

Já no sábado (27) a equipe feminina de Trindade do Sul jogou no município de Constantina contra o time da casa, pelas semifinais da Copa e foi derrotada por 18×2. Com este resultado a equipe feminina de Trindade do Sul irá disputar o terceiro lugar no dia 11 de dezembro, contra a equipe de Pontão novamente em Constantina.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto parabeniza todos os atletas que representaram o município na Copa Amzop/Sesc de Futsal, com tamanha determinação e força de vontade, e com certeza superaram todas as expectativas, independente do resultado Trindade do Sul foi muito bem representada. E fica aqui a torcida para a equipe feminina que irá disputar o terceiro lugar da competição.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!