1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Atletas Trindadenses participam do Circuito Sul-Brasileiro de Judô

Atletas Trindadenses participam do Circuito Sul-Brasileiro de Judô

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No domingo, 07 de novembro alguns atletas que praticam Judô em Trindade do Sul, participaram do Circuito Sul-Brasileiro de Judô – Copa Integração 2021 no município de Santa Maria.

Ao todo 13 atletas competiram em diferentes categorias. Esses atletas treinam no estúdio OSL Judô com o professor Osni Sidney de Lima Ferreira que há mais de 03 anos dá aula em Trindade do Sul e a mais de 10 anos pratica o esporte.

Durante o evento Osni recebeu sua faixa preta, ele já havia feito o exame de faixa, no mês passado de forma online e ontem recebeu o certificado.

Segundo Osni “essa competição foi o retorno as competições presenciais no estado. A participação dos atletas foi sem dúvida ótima, tendo em vista que eu os convido a participar das competições para o crescimento pessoal de cada um, pra que eles mesmos se desafiem e saibam lidar com a pressão de saber como é competir, que não somente iremos ganhar, mas também perder”.

O judô melhora a coordenação motora, tonifica a musculatura, além de disciplinar crianças a partir de 04 anos de idade e também adultos. “A importância do judô pra mim é sem precedentes digamos assim, eu sigo muito a filosofia do judô e passo aos meus alunos” enfatiza Osny.

Ao final do evento a equipe OSL Judô de Trindade do Sul recebeu o troféu de segundo lugar da competição, por ser a segunda equipe com o maior número de atletas participantes do evento, perdendo apenas para Santa Maria, os donos da casa que ficaram com o troféu de primeiro lugar.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto parabeniza os atletas e apoia essa modalidade de esporte, que vem crescendo no município e na região.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content