1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul tem novo Secretário de Administração.

Trindade do Sul tem novo Secretário de Administração.

Na semana passada assumiu o novo Secretário de Administração de Trindade do Sul. Ivo Borges Chagas assumiu a pasta, que a mais de 6 meses estava sem secretário.

Ivo Borges Chagas é formado em matemática, com experiência em gestão e gerencia em cooperativa de crédito. Também já trabalhou em administração pública entre os anos de 2011 e 2012. Atualmente trabalhava como bovinocultor de leite e também realizava assessoria em projetos agrícolas.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, deram as boas-vindas ao novo secretário e afirmaram que Ivo irá somar a equipe da administração que está trabalhando em prol da comunidade.

A Secretaria de Administração centraliza as atividades administrativas relacionadas ao sistema pessoal, material, na elaboração de atos, preparação de processos além de fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, dentre outras atribuições.

Segundo Ivo Chagas sua expectativa “é poder contribuir com a administração pública em relação ao planejamento e as ações de governo que venham ao encontro da comunidade. Trabalhar em conjunto com a equipe e fazer reuniões nos setores da administração para dar liberdade aos funcionários exporem suas necessidades e ideias. Precisamos ouvir e ser ouvidos” concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!