1. Início
  4. |
  5. 8º Jantar do Frango é realizado em Trindade do Sul

8º Jantar do Frango é realizado em Trindade do Sul

Na noite de ontem sábado, 11 de dezembro, foi realizada a 8ª edição do Jantar do Frango em Trindade do Sul. Evento tradicional no município que devido a pandemia não havia sido feito nos últimos anos.

Após os pronunciamentos das autoridades, foram realizadas apresentações artísticas da Invernada do CTG Lenço Preto.

E após o jantar alguns integrantes da invernada realizaram apresentações da chula, posteriormente artistas locais subiram no palco e tocaram diversas músicas tradicionalistas, fazendo muitos arrastar o pé no salão.

O evento foi organizado em conjunto com a Apae de Trindade do Sul, o CTG Lenço Preto e a Administração Municipal. Os organizadores agradecem aos que compareceram a mais um jantar do frango em Trindade do Sul.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!