1. Início
  4. |
  5. Primeiro Cicloturismo é realizado em Trindade do Sul

Primeiro Cicloturismo é realizado em Trindade do Sul

E para fechar os eventos desportivos da Semana do Município, na manhã de hoje, domingo 12 de dezembro aconteceu o primeiro cicloturismo em Trindade do Sul. Modalidade de esporte que alia o turismo com a mobilidade, na qual os participantes além de estarem realizando uma atividade física, também conhecem locais turísticos.

No primeiro cicloturismo de Trindade do Sul participaram atletas de 14 municípios da região e de Santa Catarina. O percurso foi de 35 km, que saiu em frente ao Ginásio Municipal e seguiu pelas comunidades da Linha Colônia Nova, Girau, Caturrita I e II, Filisbina e São Vicente, e após retornando ao ponto de partida.

Durante o caminho, havia muita descida, curvas, pedras e subidas, mas também muitas paisagens bonitas puderam ser vistas, uma de grande destaque foi a Gruta da Linha Filisbina, na qual os ciclistas puderam passar por dentro da mesma e conhecer essa incrível beleza feita pela natureza.

O evento foi organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sesc e Nico Bike. Fica aqui os parabéns a todos os que participaram do evento e o agradecimento a equipe de apoio também, que auxiliou e deu ânimo para que todos completassem o percurso da melhor forma possível.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!