1. Início
  4. |
  5. Bairro São João recebe pavimentação com paver

Bairro São João recebe pavimentação com paver

A Prefeitura Municipal iniciou neste mês de dezembro a obra de pavimentação com paver em todo o Bairro São João, com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e de pessoas e consequentemente melhorar a qualidade de vida daqueles moradores.

O paver usado na obra é de fabricação própria da Prefeitura Municipal, já a mão de obra para a execução está sendo terceirizada. Segundo o projeto de engenharia serão utilizados 1739 m² de paver para as ruas e 531 m² para os meios-fios.

Estima-se que sejam investidos aproximadamente 120 mil reais de recursos próprios da Prefeitura, somados os trabalhos de maquinário, material e mão de obra, depois de finalizada a pavimentação.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto estiveram na localidade analisando a obra, e afirmaram que o objetivo é que esse projeto de pavimentação com paver seja estendido para outros bairros do município futuramente.

A pavimentação com paver possui inúmeras vantagens dentre elas a durabilidade entre 5 a 10 anos, a facilidade na manutenção, pois é mais barata e simples de realizar,  ele é impermeável, não acumulando água da chuva e não afetando a resistência dos blocos e é um material sustentável, pois caso algum bloco seja removido por algum estrago, pode ser reutilizado para a produção de novos blocos.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!