1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Comunicado a todos os servidores públicos ativos e inativos de Trindade do Sul

Comunicado a todos os servidores públicos ativos e inativos de Trindade do Sul

A Administração Municipal, através do Departamento Pessoal, comunica a todos os Funcionários Públicos Municipais, que a partir do mês de janeiro, a folha de pagamento será realizada no Banco Sicredi.

Tendo em vista que o processo de licitação realizado há 05 anos atrás com o Banrisul, vencer no dia 31 de dezembro de 2021, foi realizado na data 08/12/2021, novo processo licitatório, no qual somente o Banco Sicredi compareceu para participar, sendo ele portanto o vencedor do processo.

Com isso, todo os funcionários, deverão procurar a Agência Sicredi com urgência para receber esclarecimentos referente a abertura de contas bancárias para podermos cadastrar na folha de pagamento.

A equipe de funcionários do Sicredi, estarão atendendo nos horários das 09:00 às 18:00, sendo que das 15:00 às 18:00, será exclusivamente para os funcionários da Prefeitura, explicando sobre todos os serviços oferecidos, esclarecendo todas as dúvidas que por ventura tiverem e realizando abertura das contas.

pedimos que levem junto, todos os documentos pessoais e um comprovante de endereço (não precisa estar no nome), para dar agilidade nos trabalhos.

Arquivo para Download:

Comunicado Departamento Pessoal

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!