1. Início
  3. Secretaria de Obras
  4. |
  5. Prefeitura adquire três novos veículos

Prefeitura adquire três novos veículos

A Prefeitura Municipal adquiriu três veículos novos com o objetivo de melhor atender a população. Nesta semana o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla recebeu três novos veículos adquiridos com recursos próprios do município. O representante da empresa que venceu a licitação, realizou a entrega de duas Stradas e um caminhão pequeno.

Os veículos novos irão compor a frota da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Obras. Uma das Stradas, destinada à Secretaria de Agricultura, será para atender demandas do abastecimento de água no interior do município.

Já os outros dois  veículos, serão destinados à Secretaria de Obras, o caminhão pequeno especificamente para atender demandas do setor de iluminação pública.

Para o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, esse investimento de 350 mil reais é de extrema importância, pois só trará benefícios para toda a população, que será atendida com mais agilidade.

Também estavam presentes durante a entrega dos veículos o Secretário da Fazenda Moacir Colaco, o Coordenador das Obras e Infraestruturas Urbanas Joel Frandoloso, o servidor público da Secretaria de Obras Guilherme Tagliari e o Vereador Alceu Pedroso.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!