1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul comemora seus 34 anos

Trindade do Sul comemora seus 34 anos

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em um evento com grande público presente, promovido pela Prefeitura Municipal marcou o dia 15 de dezembro, aniversário do município que mais cresce no norte do estado. As comemorações iniciaram a tardinha, com apresentações artísticas e culturais.

A primeira apresentação foi da orquestra de violão, projeto cultural desenvolvido junto a Assistência Social e o CRAS. Logo após se apresentaram as vencedoras, das três categorias do Festival da Canção Estudantil – Edição Especial 2021, desenvolvido em todas as escolas do município.

A Invernada do CTG Lenço Preto de Trindade do Sul também se fez presente no evento e apresentou danças tradicionalistas, além de alguns integrantes apresentarem a chula.

Em forma de agradecimento, foram chamados ao palco, os atletas de futsal que representaram o município na Copa Amzop/Sesc de Futsal, para receber uma medalhe de Honra ao Mérito, por tamanha dedicação e empenho na competição. Após esse momento foi realizada uma singela homenagem a um grande incentivar do esporte no município, que infelizmente nos deixou tão precocemente, o professor Itamar Basso.

Logo após o Coral Municipal encantou os presentes com algumas canções de Natal, projeto este desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação e Assistência Social. Destacamos a participação no coral do vice-prefeito Tarciso Rossatto.

Fechando as apresentações artísticas e culturais em comemoração aos 34 anos de Trindade do Sul, a Banda Marcial Municipal, uniformizada com tema natalino, fez a sua apresentação. Este projeto que também está ligado à Secretaria de Educação, ensaia a  mais ou menos dois meses, mas isso não foi empecilho para que fizessem uma belíssima apresentação.

Na sequencia do evento a Banda Sabor do Som subiu ao palco, criando ainda mais expectativa para a chegada do Papai Noel. A banda animou a todos cantando diversas músicas sobre o Natal, também músicas de personagens de animação e músicas do momento.

O bom velhinho, personagem mais esperado da noite, chegou num fusca conversível e encantou a criançada que estava ansiosa pela sua chegada. Foram distribuídos presentes a todas as crianças que estavam no evento e o Papai Noel ficou em sua casinha tirando fotos e distribuindo doces.

Para encerrar a noite em grande estilo o cantor sertanejo natural de Trindade do Sul, João Gabriel se apresentou cantando vários sucessos do momento, animando a todos e encerrando a festa.

Fica aqui os parabéns a todos os integrantes dos projetos artísticos e culturais que se apresentaram no evento, o agradecimento a toda a equipe organizadora e também a toda a população que compareceu para comemorar essa data tão especial, junto com a família e amigos!

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content