1. Início
  4. |
  5. Prefeitura Municipal adquiri novo carro para a Secretaria de Saúde

Prefeitura Municipal adquiri novo carro para a Secretaria de Saúde

Nesta semana o Prefeito Municipal Elias Segalla recebeu mais um carro Polo 1.6 que irá compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo já foram seis carros novos adquiridos, com recursos próprios, neste ano de 2021, com o objetivo de renovar a frota de veículos das secretarias municipais, trazendo mais agilidade, qualidade e segurança no transporte de funcionários e da população.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde são feitas mais de 30 viagens semanais para fora do município, somando as viagens com carros pequenos, vans e ambulância, sendo de extrema importância possuir veículos de qualidade para isso. Também está previsto a chegada de uma nova ambulância para melhor atender a demanda do município.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!