1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Servidores Municipais participam de...

Servidores Municipais participam de Palestra Show

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Na noite do último sábado (18), a Prefeitura Municipal proporcionou um momento de confraternização e descontração à todos os servidores públicos de Trindade do Sul, com uma Palestra Show nas dependências do CTG Lenço Preto.

Com muitas músicas, dinâmicas e descontração, os servidores públicos puderam sair um pouco da rotina de trabalho mas ao mesmo tempo refletir sobre o ano que passou e também planejar como será o próximo ano.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla agradeceu os servidores, que neste ano de 2021, apesar das dificuldades que surgiram, trabalharam com dedicação e empenho para atender a comunidade trindadense.

Após a palestra foi servido um jantar a todos os participantes.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem