1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Comunicado Secretaria Municipal de...

Comunicado Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Devido ao surgimento de novos casos da Covid-19 no município, e a alta demanda de atendimentos a pacientes com sintomas gripais, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde Central a partir da tarde de hoje, 05 de janeiro de 2022 estará atendendo SOMENTE urgências ou casos de pacientes que apresentem sintomas gripais. O atendimento às demais demandas está suspenso por tempo indeterminado.

Já o atendimento às gestantes continuará normal, mediante agendamento prévio. Essas medidas tem o objetivo de proteger a população, pois a circulação de pacientes sintomáticos na UBS está muito intensa nos últimos dias.

Alertamos também toda a população para a manutenção das medidas de prevenção contra a Covid-19. É muito importante que todos continuem mantendo os cuidados necessários, prestando atenção no distanciamento social, uso correto da máscara e higienização das mãos.

Desde já contamos com a colaboração de todos.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem