1. Início
  2. |
  3. Secretaria de Obras
  4. |
  5. Trindade do Sul inicia obras de revitalização da Avenida Pinheiros

Trindade do Sul inicia obras de revitalização da Avenida Pinheiros

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Iniciou nesta semana a obra de revitalização da principal avenida de Trindade do Sul a Avenida Pinheiros.

Com o objetivo de criar novas vagas de estacionamento, visto que atualmente a falta de vagas prejudica o fluxo da população,  a Administração Municipal organizou um projeto, adequado com o espaço já existente, mas com a ampliação de novas vagas de estacionamento.

As obras iniciaram na última terça-feira (11) e tem previsão de término daqui quatro meses. O projeto prevê quatro fases, a primeira delas é a construção e recuperação dos meios-fios e canteiros e a ampliação dos estacionamentos oblíquos. A segunda fase será a de fresagem, retirada da camada de asfalto atual e depois a implantação da nova camada além do recapeamento da Rua Umbú. Já durante a terceira fase será realizada a sinalização da via e por fim a quarta fase será a de ornamentação.

Serão criadas 29 novas vagas de estacionamento. Além disso o projeto prevê a construção de uma ciclovia paralela a uma das ruas da avenida. Serão gastos mais de um milhão de reais de recursos próprios para esta revitalização, valor arrecadado do aporte do IPTU e também de economias e cortes de gastos realizados no ano que passou.

A Administração Municipal pede a população, aos lojistas e a comunidade em geral a compreensão durante este período de obras, pois será necessário fechar alguns pontos da avenida durante os trabalhos. Você munícipe que estiver trafegando pela Avenida Pinheiros fique atento durante esse período.

Acompanhe agora o vídeo do projeto da revitalização da Avenida Pinheiros.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content