1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla visita CMEI e Escola Municipal Jesus Maria José

Prefeito Elias Segalla visita CMEI e Escola Municipal Jesus Maria José

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Iniciando a agenda da semana, nesta segunda-feira (21), o prefeito Elias Miguel Segalla, esteve visitando o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Jesus Maria José, visando ouvir a direção e professores sobre as necessidades do referido centro de educação.

Recebido pela diretora Adiles Aresi, o prefeito conferiu as instalações, conversou com as professoras e recebeu sugestões para melhorar o atendimento aos cerca de 330 alunos matriculados no local.

Entre os investimentos feitos em sua administração, no ano de 2021, foi instalada uma cobertura ao lado das salas de aula, além da reforma do piso, entre outras melhorias proporcionando um espaço adequado para os alunos, além de diminuir a incidência de sol e calor nas salas de aula.

Completando as visitas, o prefeito esteve conferindo o andamento da construção das novas salas de aula na Escola Municipal Jesus Maria José. A diretora Lediane Chagas, relatou que neste ano de 2022, a escola conta com 380 alunos, número que vem crescendo acompanhando o desenvolvimento de Trindade do Sul, e com frequência recebe novos alunos.

Sobre a Escola Jesus Maria José, o prefeito destacou que irá analisar os pedidos feitos pela diretora e funcionários, visando dar as condições adequadas, para melhorar cada vez mais a qualidade de ensino em Trindade do Sul.

– Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população, contamos com a participação de todos, para tornar nossa cidade cada vez melhor. Citou

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

COMUNICADO

Período Eleitoral

De 6 de julho a 7 de outubro de 2024, a Prefeitura manterá suspensa a exibição de notícias no site que impliquem em publicidade institucional bem como as redes sociais oficiais serão desativadas. Essa medida visa cumprir a proibição de publicidade institucional de atos, programas, obras e serviços prestados pela instituição durante o período eleitoral, conforme determinado pelo art. 73, VI, alínea b, da Lei nº 9.504/1997.

Após esse período, todas as notícias serão restabelecidas em nosso site.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Pular para o conteúdo