1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Unidade de Saúde do Bairro São José passa a contar com nova médica

Unidade de Saúde do Bairro São José passa a contar com nova médica

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A partir de hoje (01) a Unidade de Saúde do Bairro São José terá uma nova médica atendendo a população daquela localidade. A médica Rhayane Margot Pizzi atenderá todos os dias da semana e também ajudará na coordenação dos trabalhos na Unidade de Saúde.

No início da manhã o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, as coordenadoras da Secretaria Municipal de Saúde Jucélia Cavazin e Luciane Delarmelin Chagas e a equipe de enfermagem da Unidade deram as boas vindas à profissional.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde “a contratação de uma nova médica representa um passo adiante para o desenvolvimento da saúde do nosso município. Além disso, sabemos que poderemos otimizar o atendimento à uma demanda muito importante que é da Unidade Básica São José. Com a demanda melhor distribuída e organizada, é possível qualificar o atendimento à população, que terá à sua disposição mais um profissional competente para atender suas demandas”.

Os gestores da Administração Municipal pretendem com o futuro tornar a Unidade de Saúde do Bairro São José o mais auto suficiente possível. Outro profissional que logo se juntará a equipe é um farmacêutico para trabalhar na farmácia da Unidade, para que a população não precise se deslocar até a UBS Central retirar a medicação necessária após a consulta.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content