1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Grupo de gestante inicia...

Grupo de gestante inicia atividade na próxima terça-feira (29)

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde, convida todas as mulheres gestantes do município, para participar do Grupo de Gestantes, que iniciará a sua atividade na próxima terça-feira, 29 de março.

Será um encontro para orientações a respeito da gestação e do pré-natal, momento importante e especial na vida de cada mãe.

A atividade acontecerá na Academia da Saúde, atrás do Ginásio Municipal a partir das 8 horas da manhã.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem