1. Início
  2. |
  3. Secretaria da Agricultura
  4. |
  5. Prefeitura Municipal investe em retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura

Prefeitura Municipal investe em retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A partir desta semana a Secretaria de Agricultura terá uma retroescavadeira nova para realizar os trabalhos necessários no meio rural. A administração municipal entendendo a necessidade, devido a grande demanda de serviços no setor, investiu R$ 429 mil de recursos próprios nesta máquina.

A aquisição foi feita ainda em dezembro do ano passado, mas devido a falta de peças e componentes para a indústria de máquinas, a empresa vencedora da licitação Shark Máquinas para Construção LTDA, conseguiu fazer a entrega apenas nesta semana.

A máquina nova ano 2021, possui motor turbo diesel TIER 3MAR I, potência de 95 hp, tração 4×4, com bloqueio de diferencial , proteção de cardan, cabine fechada duas portas, caçamba retroescavadeira com capacidade de 0,25m3, com dentes parafusados, tanque de combustível com capacidade de 160 litros, peso operacional de 7.280kg, equipada, ainda, com todos os itens de segurança exigidos na legislação atual, dentre outras especificações.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, juntamente com o Secretário de Agricultura Rodrigo Pecin receberam a chave da retroescavadeira do representante da empresa. Segundo eles esse investimento é de extrema importância e necessário para atender os agricultores do município.

Para Pecin, a partir de agora a Secretaria de Agricultura conseguirá ter mais agilidade em muitos trabalhos, atendendo a demanda dos agricultores e trabalhando em cima dos programas de desenvolvimento e incentivo ao produtor rural.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo