1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Secretaria da Saúde promoverá o projeto Saúde na Localidade

Com o objetivo de se aproximar da comunidade, levando orientações e informações sobre hipertensão arterial e diabetes, a Secretaria Municipal de Saúde realizará o projeto Saúde na Localidade.

Ele visa principalmente, orientar o público hipertenso e diabético, sobre alimentação saudável, e como ter uma rotina saudável, que traga mais qualidade de vida à população.

O primeiro encontro do projeto será na Linha Colônia Nova, no salão da comunidade, dia 08 de junho, a partir das 14h30min da tarde.

Neste encontro a população daquela comunidade, e das Linhas Campina de Pedras I e II receberão orientações de uma nutricionista. Haverá também participação de profissional fisioterapeuta para realização de exercícios, e uma enfermeira para realização do teste HGT, aferição de pressão arterial e orientações.

Será disponibilizado transporte, para os moradores destas três comunidades até a Colônia Nova. Participe e aproveite este momento para tirar dúvidas e receber orientações. Este encontro será realizado em outras comunidades também. Acompanhe nossos canais oficiais para saber quando será na sua comunidade.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo