1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul participa do I Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e...

Trindade do Sul participa do I Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Gaúcha

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Na semana passada, aconteceu no município de Ronda Alta, o I Seminário de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Gaúcha, com a presença de autoridades locais do município e da região. Representando Trindade do Sul participaram do evento a secretária de educação Marilaine de Souza da Rosa, a professora Ivone Drachemberg Lher e a professora e coordenadora do Programa Nota Fiscal Gaúcha Roseni Ramos Santin.
No decorrer do seminário aconteceram apresentações artísticas, de alunos das escolas de Ronda Alta, com o tema “Boas Práticas”, além de palestra com o tema “Educação Fiscal”, ministrada pelo Delegado Substituto da 5° DRE/SEFAZ RS Rogério Biondo e logo após apresentação de Camila Longhi Dalmas sobre as Boas Práticas do município de Rondinha sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

Durante a parte da tarde, ocorreu outra palestra com Eduardo da Cruz Vieira sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha. Outros municípios da região, como Coronel Bicaco e São Martinho apresentaram as “Boas Práticas em Educação Fiscal” em seus municípios.

Trindade do Sul também realiza diversas atividades de conscientização sobre a educação fiscal, exemplo disso, foi o concurso de desenho realizado com os alunos do 5° e 6º anos, com o tema “Onde são aplicados o dinheiro dos tributos”. Os alunos que tiveram mais criatividade em seus desenhos, receberam um kit escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

COMUNICADO

Período Eleitoral

De 6 de julho a 7 de outubro de 2024, a Prefeitura manterá suspensa a exibição de notícias no site que impliquem em publicidade institucional bem como as redes sociais oficiais serão desativadas. Essa medida visa cumprir a proibição de publicidade institucional de atos, programas, obras e serviços prestados pela instituição durante o período eleitoral, conforme determinado pelo art. 73, VI, alínea b, da Lei nº 9.504/1997.

Após esse período, todas as notícias serão restabelecidas em nosso site.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Pular para o conteúdo