1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Atleta trindadense fica entre as 30 melhores do mundo no mundial de SkyRunning, modalidade SKY...

Atleta trindadense fica entre as 30 melhores do mundo no mundial de SkyRunning, modalidade SKY na Itália

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A atleta trindadense de corridas de montanha, Jasieli Tagliari competiu ontem, 11 de agosto, pelo mundial de SkyRunning, na modalidade SKY, percorrendo 31km e 2600m de ganho de altimetria.

Largando às 07h40min da manhã no horário da Itália, 2h40min no horário de Brasília, Jasieli completou a prova em 04h20min, ficando em 23º na classificação geral na categoria feminina.

Ela também foi a primeira atleta brasileira a completar a prova, entre as mulheres. Nesta prova o Brasil estava sendo representando por seis atletas, três mulheres e três homens.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a atleta comentou emocionada sobre a prova. “As montanhas da Europa são surreais, coisas que a gente não vê no Brasil. Mesmo com alguns medos e incertezas durante o treinamento, mas hoje tudo foi da forma que tinha que ser, sofrido, dolorido, mas com um resultado incrível, só tenho que agradecer, quem esteve torcendo, mandando mensagem, estou muito feliz mesmo”.

Jasieli no dia de hoje já está retornando para o Brasil. A Prefeitura Municipal, em nome de todos os seus colegas de trabalho, deseja os parabéns a atleta, por representar tão bem o país, mas principalmente o município de Trindade do Sul.

“Vamos aos resultados do último dia de Campeonato Mundial de SkyRunning, com a prova @veiaskyrace, válida pela modalidade SKY, com 31km e 2600m de ganho de altimetria!
FEMININO
@jasielidallarosa – ⏱04:20:48 – 🏆23º
@clarahillmann – ⏱04:30:07 – 🏆27º
@mariana.scarpelli – ⏱04:41:49 – 🏆36º
MASCULINO
@sandroarcanjo_ – ⏱03:44:25 – 🏆44º
@daviskytrail – ⏱04:16:28 – 🏆49º
@virginiojvm – ⏱04:32:40 – 🏆53º”
Informações e imagem: Skyrunning  Brasil

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content