1. Início
  2. |
  3. Secretaria de Obras
  4. |
  5. Prefeito Municipal entrega uma motoniveladora nova para a Secretaria de Obras

Prefeito Municipal entrega uma motoniveladora nova para a Secretaria de Obras

Nesta manhã (09) o Prefeito Municipal Elias Segalla, realizou a entrega para a Secretaria de Obras de uma nova motoniveladora, adquirida pela Prefeitura Municipal para trabalhar na manutenção das estradas do município.

Um investimento de mais de um milhão de reais, que irá agilizar os trabalhos da Secretaria de Obras, para a manutenção e melhorias nas estradas do município, tendo em vista o desenvolvimento da agricultura local e também a dificuldade de manter as estradas em bom estado com os maquinários que a prefeitura possui até então.

Segundo o Prefeito Municipal essa nova aquisição “irá ajudar muito a comunidade trindadense na melhoria das estradas. Essa é apenas uma das muitas conquistas da nossa administração”.

A frota da Prefeitura Municipal está sendo renovada, para garantir um trabalho cada vez melhor. Estiveram presentes durante a entrega o Secretário de Obras Irildo Basso, o coordenador das obras urbanas Joel Frandoloso, o secretário de administração Ivo Chagas, a secretária de assistência social Tânia Segalla, a secretária de educação Marilaine de Souza da Rosa e demais funcionários municipais.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!