1. Início
  4. |
  5. Clóvis Mendes apresenta em Trindade do Sul o projeto Canto Nativo

Clóvis Mendes apresenta em Trindade do Sul o projeto Canto Nativo

Dentro da programação da Semana Farroupilha, no dia de hoje, 19 de setembro, Trindade do Sul recebe o Projeto Canto Nativo, com o cantor Clóvis Mendes.

Na ocasião alunos da rede municipal de ensino participaram de uma palestra sobre a história do Rio Grande do Sul, nas dependências do CTG Lenço Preto.

Com seu violão e seus companheiros os Balseiros, Clóvis Mendes contou diversos acontecimentos sobre a cultura gaúcha, aliando a sua fala com belíssimas músicas. A Secretária de Educação Marilaine de Souza da Rosa acompanhou o evento, além do Patrão do CTG Fábio Rocha e o presidente do legislativo Josué Basso.

Clóvis mendes encerra suas apresentações em Trindade do Sul hoje (19) a noite, com show a partir das 21h no Ginásio Municipal, convidamos toda a população para participar.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!