1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Primeiro torneio de câmbio é realizado em Trindade do Sul

Primeiro torneio de câmbio é realizado em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No último sábado (17), foi realizado em Trindade do Sul o primeiro torneio de câmbio, esporte praticado por pessoas acima de 50 anos de idade. O torneio contou com a presença de nove equipes, de cinco municípios diferentes, além da equipe da casa.

O câmbio é um jogo de voleibol adaptado para idosos que faz uso da quadra e bola de vôlei. O objetivo do jogo é praticar uma atividade física que promova qualidade de vida, valorizando a convivência, a troca de experiências e a construção de novas amizades entre os participantes.

A modalidade vem sendo difundida no município através do professor de educação física, Fábio Rodrigues e já possui aproximadamente 20 adeptos.

O primeiro lugar ficou com a equipe de Tucunduva, o segundo lugar com a equipe de Santa Rosa e o terceiro lugar com a equipe de Passa Fundo. O torneio foi organizado pelo professor Fábio em parceria com a Prefeitura Municipal.

Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Municipal Elias Segalla, a Secretária de Educação Marilaine de Souza da Rosa, a Secretária de Assistência Social Tania Segalla e o Coordenador de Esportes João Adenilson.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content