1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. CTG Lenço Preto presta...

CTG Lenço Preto presta homenagem aos profissionais da saúde

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

No último sábado (03) o Centro de Tradições Gaúchas Lenço Preto, promoveu um jantar em homenagem aos profissionais da área da saúde de Trindade do Sul.

A Chama Itinerante, que marca o início das comemorações farroupilhas do mês de setembro, foi acessa pela 19° Região Tradicionalista, no Hospital Santa Terezinha de Erechim, e tem como tema deste ano, prestar homenagem a todos os profissionais de saúde que trabalharam incansavelmente durante a pandemia.

A Invernada Mirim do CTG foi responsável por uma linda apresentação, finalizando com a entrega de uma rosa branca a cada profissional de saúde.

Estiverem presentes no evento a patronagem do CTG, autoridades locais, diversos profissionais da saúde, entre funcionários públicos, funcionários do Hospital Santa Rosa de Lima, das farmácias, dos laboratórios, clínicas e consultórios do município.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem