1. Início
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla visita obras do município

Prefeito Elias Segalla visita obras do município

Com o objetivo de aproximar o Poder Executivo da população o prefeito Elias Segalla tem recebido as demandas e solicitações em seu gabinete todas as terças-feiras, durante o dia todo mediante agendamento, que visa atender as pessoas diminuindo o tempo de espera.

Nas localidades do interior as visitas estão sendo feitas periodicamente para acompanhar os serviços da Secretaria de Obras e ouvir os moradores em relação as suas reivindicações. Na quinta-feira (01), o prefeito esteve visitando a Linha Cachoeira, acompanhando as estradas que receberam serviços de patrolamento e conversando com os moradores.

O prefeito Elias Segalla na última semana, esteve acompanhando ainda os trabalhos de terraplanagem no local onde será construída a capela mortuária ao lado do Cemitério Municipal e as obras de recuperação da estrada que dá acesso a Linha São Vicente.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!