1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Prefeito Municipal recebe visita de soberanas e comissão da 22ª Oktoberfest de Alpestre

Na tarde ontem (28), o Prefeito Municipal Elias Segalla recebeu em seu gabinete a visita das soberanas e da comissão organizadora da 22ª Oktoberfest de Alpestre. A rainha Talita Conte, primeira princesa Ana Eduarda e segunda princesa Jéssica Otwinoski, entregaram o convite ao Prefeito, com toda a programação do evento, juntamente com dois representantes da comissão organizadora, Leodovino Antonio e Samara Passi.

A 22ª edição da Oktoberfest de Alpestre acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro e terá diversas atrações, entre elas apresentações artísticas, concurso de tomadores de chope em metro, concurso do alemão mais feio e bailes com mais de 10 atrações.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!