3. Saúde
  5. Primeiras turmas do Projeto Samuzinho realizam formatura em Trindade do Sul

Primeiras turmas do Projeto Samuzinho realizam formatura em Trindade do Sul

Logo após a abertura da Semana do Município, foi realizada a formatura das primeiras turmas do Projeto Samuzinho, na Câmara Municipal de Vereadores, na tarde de sexta-feira (09).

Mais de oitenta estudantes, das duas turmas 4º ano A e B e turmas do 5º ano A e B, da Escola Municipal Jesus Maria José, receberam o certificado e o colete do projeto que visa a conscientização e a orientação sobre os primeiros socorros e prevenção de acidentes.

O curso foi realizado através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, sendo ministrado pela Doutora Rhayane Margo Pizzi e a equipe do Samu de Trindade do Sul.

No próximo ano, o objetivo é levar o projeto à outras escolas do município. Estiveram presentes no evento, autoridades locais, professoras e os familiares dos formandos.