1. Home
  2. /
  3. Secretaria de Obras
  4. /
  5. Dia de D combate...

Dia de D combate ao Aedes Aegypti é realizado em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

No dia de ontem, 03 de abril, foi realizado o Dia D combate ao Aedes Aegypti em Trindade do Sul.

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras, teve como objetivo o recolhimento de lixo e entulhos no território urbano, para o combate e prevenção a possíveis focos do mosquito da dengue.

O Prefeito Municipal Elias Segalla, juntamente com o secretário de saúde Antonio Macena e o secretário de obras Alceu Pedroso acompanharam o início dos trabalhos.

A ação vai seguir durante a semana nos locais que a equipe não conseguiu passar no dia de ontem.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem