3. Assistência Social
  5. Dia do Vovô e da Vovó é comemorado com grande festa

Dia do Vovô e da Vovó é comemorado com grande festa

Na tarde de quinta-feira (27), foi realizada uma grande festa em homenagem ao Dia do Vovô e da Vovó, promovido pela Secretaria de Assistência Social e CRAS de Trindade do Sul.

Contando com apresentação do Coral Municipal e música ao vivo com a Banda Companhia Legal, o evento contou com um grande público que se divertiu com dança, jogos e brincadeiras, como: pescaria, chute a gol, entre outros.

A equipe da Secretaria de Saúde profissionais para teste de glicemia, aferição de pressão arterial e esclarecendo dúvidas dos presentes.

O prefeito Elias Miguel Segalla agradeceu a participação do público, elogiando a apresentação do Coral Municipal e a primeira dama Tânia Segalla falou sobre a importância da comemoração agradecendo a todos que trabalharam para preparação da festa.