1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla e Secretário Valdomiro Bosa participam de agenda em Brasília

Prefeito Elias Segalla e Secretário Valdomiro Bosa participam de agenda em Brasília

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Buscando protocolar ofícios e levar algumas demandas de Trindade do Sul junto ao Governo Federal, o prefeito Elias Segalla e o Secretário de Indústria Comércio e Turismo Valdomiro Bosa estiveram em Brasília de 10 a 13 de julho, participando de reuniões com ministros e deputados.
Agenda:
Ministério da Saúde – Visitas técnicas e acompanhamento de propostas cadastradas para aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.
Ministério das Cidades – Foram solicitados reajustes de valores destinados ao esgotamento sanitário e informações sobre o atraso nos pagamentos. Reunidos com o Sec. Nacional de Habitação Ailton Madureira foram cadastrados pedidos para inclusão de Trindade do Sul no Programa Pró Moradia do Governo Federal, nas modalidades Minha Casa Minha Vida 1 e 2 e no Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.
Ministério do Esporte – Solicitação de propostas cadastradas para equipamentos de esporte e lazer, academia ao ar livre e parque infantil, reforma e modificação do Ginásio da Comunidade da Linha Girau, reforma e ampliação do Ginásio da Comunidade do Assentamento 29 de Outubro.
Ministério da Integração Nacional – Cadastramento de pedido de recursos para investimento na recuperação de estradas vicinais.
Ministério do Turismo – Ofício ao secretário de indústria e comércio e vice-presidente da república Geraldo Alckmin, com a solicitação de recursos para programas de fomento e incentivo ao comércio e indústria de Trindade do Sul.
FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Junto ao FNDE foram apresentados números relativos ao aumento de mais de 100 alunos matriculados após o Censo Escolar 2022, justificado o pedido para construção de uma nova creche e o aumento da frota do transporte escolar.
Ministério do Trabalho – Busca de cursos de capacitação profissionalizante.
O prefeito Elias Segalla e o secretário Valdomiro Bosa estiveram participando ainda de reuniões no Palácio do Planalto com o Ministro da Secom Paulo Pimenta, Ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha e na Câmara com os deputados: Marcon, Alexandre Lindenmeyer e Reginete Bispo.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo