Em mais um dia de divulgação da Expotrisul 2023, a comitiva de Trindade do Sul percorreu mais oito municípios da região, nesta segunda-feira (20). Desta vez a Rainha Maria Eduarda Clivatti, Primeira Princesa Viliana Pereira e Segunda Princesa Maiara dos Santos, estavam acompanhadas do Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo  e Presidente da Feira, Valdomiro Bosa.

Os convites foram entregues na Prefeitura de Alpestre, para a primeira dama do município. Em Planalto o convite foi entregue ao Prefeito Cristiano Gnoato e ao Vice-Prefeito Amarildo Caminski. Em Ametista do Sul a comitiva de Trindade do Sul, foi recepcionada pelo Prefeito Jadir José Kovaleski.

Já em Rodeio Bonito os convites foram entregues ao Prefeito Paulo Duarte e ao coordenador da cultura. Em Liberato Salzano a Prefeita do município Juliane Pensin recebeu a comitiva para a entrega do convite.

Ainda no mesmo dia, a comitiva esteve no município de Novo Xingu, para a entrega do convite ao Prefeito Jaime Edsson Martini; no município de Engenho Velho, onde o Prefeito Diego Bergamaschi e o Vice-Prefeito Edson Martinelli receberam o convite e finalizando o dia de visitas, a comitiva esteve em Entre Rios do Sul, para a entrega do convite ao Prefeito Irson Milani e para o Vice-Prefeito Adenilto Conti.

A Prefeitura Municipal de Trindade do Sul, em nome do Prefeito Municipal Elias Segalla, e toda a comissão organizadora da Expotrisul 2023, agradecem a recepção dos municípios vizinhos, reforçando o convite para a feira, de 14 a 17 de dezembro, com diversas atrações confirmadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *