No último sábado (19) a corte de Trindade do Sul, Rainha Maria Eduarda Clivatti e a Segunda Princesa Maiara dos Santos, participaram do Encontro de Soberanas, realizado no município de Constantina.

O evento foi promovido dentro da programação da Expoconstantina e contou com a presença de sete cortes da região da Amzop. O encontro serviu para troca de experiências e para agregar conhecimento, sobre a importância da representatividade de cada corte para o seu município.

As soberanas aproveitaram a oportunidade, no mesmo dia também para realizar o convite para a Expotrisul 2023, para o Prefeito Municipal de Constantina Fidelvino Menegazzo e para a Primeira Dama Cecília Menegazzo. As soberanas de Trindade do Sul também visitaram a Expoconstantina e realizaram o convite para a Expotrisul, aos expositores e ao público geral.