O Prefeito Elias Miguel Segalla assinou na manhã de hoje (27), o Decreto que regulamentou a Lei Municipal n° 3.155 , que instituiu o Programa ProTrin Estruturação Rural. Esteve presente durante o ato o Presidente da Câmara, o vereador Marcelo Pizzi.

Com essa importante medida, o município de Trindade do Sul, através do seu governo estará fomentando a avicultura, suinocultura e a bovinocultura de leite, enfim ao investidor rural com retorno de 25% do retorno do Valor Adicionado ao ICMS referente a atividade cadastrada ao Programa ProTrin Estruturação Rural.

A partir de janeiro de 2024 os produtores rurais poderão se habilitar nesse programa. Em breve será publicado os documentos necessários para a habilitação.