Na manhã de hoje (18) foi realizada uma importante reunião, para discutir, organizar e planejar o cronograma de investimentos para os programas ProTrin na agricultura em Trindade do Sul.

Participaram da reunião o Secretário de Agricultura Marcos Padilha, o Secretário de Administração Ivo Borges Chagas, a Chefe do Escritório da Emater Pricila Volpi, o extensionista da Emater Marcos Lopes e a equipe técnica da Prefeitura.

O investimento previsto para o setor, será de aproximadamente 200 mil reais, divididos em todos os programas: ProTrin Cultivando Água, ProTrin Mais Frutas, ProTrin Melhoria da Comunidade, ProTrin Auxílio Silagem e uma novidade para este o ano de 2024 o Programa ProTrin de Incentivo a Segurança Alimentar.

A Prefeitura planeja divulgar os editais para novas inscrições no mês de março. Acompanhe nossos canais oficiais para saber mais a respeito.