Na manhã de hoje (12), lideranças da comunidade da Linha Baú I, representantes do poder executivo e legislativo se reuniram, na Prefeitura Municipal para uma importante reunião para tratar da continuidade dos investimentos no Campo Municipal de Futebol.

No ano de 2023 a Prefeitura Municipal já investiu mais de 90 mil reais, no cercamento com muro de blocos de concreto e tela, construção de banco de reservas e cabine de transmissão, com recursos do fundo do esporte.

O espaço estava abandonado, não sendo utilizado, a partir destas melhorias, agora é possível realizar competições no local.

Neste ano de 2024 o objetivo é a construção de uma estrutura para vestiários, com recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil reais do Deputado Federal Pompeu de Matos.

Durante a reunião ficou agendado para a semana que vem, uma visita ao campo, juntamente com o engenheiro da Prefeitura, para iniciar o projeto.

Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, o coordenador de esportes João Adenilso, o Presidente da Câmara de Vereadores Adílio Tomasi, o vereador Josué Basso, e representes da comunidade da Linha Baú I.